IV FÓRUM DE PRÁTICAS EMERGENTES EM SAÚDE: RECONFIGURAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Publicado em: 30/09/2020 às 18:30

É com imenso prazer que o Laboratório de Pesquisas em Gênero Educação e Saúde (LEPGES) da Universidade Federal Fluminense de Campos dos Goytacazes apresenta a toda comunidade acadêmica a quarta edição do Fórum de Práticas Emergentes em Saúde, este ano com reflexões acerca das novas potencialidades e reconfigurações em tempos de pandemia. O Fórum, como de costume, foi organizado por alunos do curso de Psicologia que compõem o LEPGES e o grupo de estágio em Psicologia Hospitalar e Promoção de Saúde, ambos supervisionados pelo professor Guilherme de Carvalho. Contaremos com a participação de estudantes e profissionais engajados e capacitados, seguindo a estrutura já tradicional do evento e com a novidade de minicursos com vagas limitadas. O evento ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro, com certificação, inscrições gratuitas e será totalmente remoto.

Para mais informações acesso @LEPGES no Instagram.