Curso de Psicologia de Campos dos Goytacazes

Seleção para Monitoria 2020

Publicado em 18/08/2020 às 20:00

Informamos que teve início hoje o programa de monitoria do curso de psicologia da UFF Campos para o ano de 2020. Os editais de seleção dos professores estão sendo postados no Sistema de Monitoria do IDUFF e deverão ser consultados pelos alunos para ciência de todos os passos do processo seletivo.

Solicitamos a todos atentarem para os prazos de inscrição que estão bastante restritos em função do calendário a ser cumprido para a execução do Programa. Há oportunidades de seleção para monitores bolsistas e voluntários. Reiteramos a importância da experiência da monitoria na vida do discente como relevante contribuição na sua formação acadêmica como desenvolvimento de pesquisas e prática de iniciação a docência.