Anizaura Lídia Rodrigues de Souza

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (Área de Concentração: Psicologia Social – Linha de Pesquisa: Trabalho, Sociabilidade e Saúde). Período de Doutorado-Sanduíche, no Departamento de Psicologia Social, da Universidad Complutense de Madrid – Espanha (Bolsa PDSE/CAPES). Mestre e graduada em Psicologia pela UGF. Atualmente, Vice Coordenadora do curso de Psicologia (2018-2022) e Professora adjunta da Universidade Federal Fluminense – UFF, vinculada ao Departamento de Psicologia do Polo Universitário Campos dos Goytacazes, RJ. Integra o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – BASis. Componente técnica do grupo de pesquisa: Laboratório de estudos sobre trabalho, sociabilidade e saúde, da UFMG. Atuou como coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UNILESTE, no período de fevereiro de 2016 a junho de 2017. Professora na mesma instituição de 2004 a 2017. Experiência e interesse no campo da Psicologia do Trabalho e Organizacional.

Email para contato: anizauralidia@id.uff.br