Curso de Psicologia de Campos dos Goytacazes

Quadro de Horários de 2020.2

Publicado em: 14/01/2021 as 21:30

A Coordenação de Curso divulga o Quadro de Horários para o semestre 2020.2, a ser iniciado em 1º de fevereiro de 2021 (link para download abaixo).

AVISO IMPORTANTE: As disciplinas (P1) que estão destacadas na grade de horário (Estágio Básico I, Estágio Básico II e Dinâmica de Grupo) não estarão disponíveis para inscrições online, já que fomos orientados a priorizar os alunos que já tinham se inscrito em 2020.1, antes da instalação do período remoto. Sendo assim, todos que estavam inscritos em 2020.1, serão inscritos automaticamente. No período de ajuste, quem estiver inscrito e não quiser fazer a disciplina, precisará solicitar o cancelamento da disciplina e quem tiver interesse de cursá-las poderá solicitar inscrição, condicionada a existência de vagas. Não será permitida a permanência do mesmo aluno na mesma disciplina de turma diferente (P1 e P2).

Quadro de Horários 2020.2: Download